Ebserh divulga Processo Seletivo para médico do HC-UFG

Seleção é destinada a contratar um médico cancerologista clínico; saiba mais
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 14h25
Ebserh divulga Processo Seletivo para médico do HC-UFG

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual visa contratar um Médico da área de Cancerologia Clínica, para atuar no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás - HC-UFG.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando admitido, o profissional irá atuar em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.984,81.

Para concorrer a oportunidade é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir escolaridade compatível com o cargo, bem como demais requisitos necessários e estar devidamente registrado e em dia junto ao Conselho Profissional específico para a função que assim o exigir, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 15 a 20 de junho de 2022, por meio do site da Ebserh.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior número de pontos no tempo de experiência profissional, maior número de pontos na avaliação de títulos e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: