Dois Processo Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Vazante - MG

Objetivo é a formação de cadastro reserva para cargos de Nível Fundamental e Superior
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 16h11
Dois Processo Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Vazante - MG

A Prefeitura de Vazante - MG torna público dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal.

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 a 29 de janeiro de 2020, na Secretaria de Desenvolvimento Social e na Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com o especificado em cada edital, das 08h às 17h.

Os cargos disponíveis no edital nº 03/2020 são para: Agente de Apoio da Assistência Social II - Monitor de Oficinas nas seguintes especialidades: Canto, Violão, Teatro, Dança, Dança de Rua, Crochê e Pintura Artística em Geral e Cuidador Social na Especialidade Cuidador Social.

Já o edital nº 04/2020 tem disponível o cargo de Médico Clínico Generalista.

A carga horária dos selecionados terão carga horária de 20 horas semanais ou de acordo com respectiva cláusula contratual, remuneração será de acordo com o plano de carreira de cada cargo e os requisitos são: Nível Fundamental e Superior.

Estas seleções serão realizadas por meio de Análise Curricular, Prova Prática e Entrevista com datas prováveis de realização especificadas em cada edital.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: