DMAE de Porto Alegre - RS retifica Processo Seletivo com 120 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e médio/técnico; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 10h32
DMAE de Porto Alegre - RS retifica Processo Seletivo com 120 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, o Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (DMAE) retifica Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 120 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio/técnico.

Segundo o documento (Retificação I), os cargos de Técnico em Saneamento, Agente de Saneamento e Operador de Subestação, terão acrescidos à sua remuneração, gratificação por desempenho de atividade essencial.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Técnico em Saneamento - Habilitação Civil (36); Técnico em Saneamento - Habilitação Química (4); Técnico em Saneamento - Habilitação Elétrica (5); Técnico em Saneamento - Habilitação Mecânica (3); Técnico em Saneamento - Habilitação Meio Ambiente (2); Agente de Saneamento (50); Operador de Subestação (20).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que se inscrever, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.058,40 a R$ 1.775,22, além de gratificação por atividades.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever no período de 6 a 17 de janeiro de 2023, até às 18h, via internet. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: