Detran - ES credencia Médicos com novo Processo Seletivo

Detran - ES abre Processo Seletivo para Médico com salário de R$ 6.724,57 - Confira como se inscrever!
Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 15h30
Detran - ES credencia Médicos com novo Processo Seletivo

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran - ES), com a realização de novo Processo Seletivo, vai contratar e formar cadastro reserva, de profissionais para o cargo de Médico.

Para concorrer é preciso possuir graduação em Medicina, registro no CRM e experiência clínica de no mínimo dois anos, a partir de sua formação acadêmica.

A remuneração devida aos contratados atuantes na Coordenação de Exames Médicos e Psicológicos, é de R$ 6.724,57, considerando a jornada de 30 horas semanais. As atividades serão desenvolvidas em Vitória, assim como nas localidades do Estado onde houver necessidade desse serviço.

O período de inscrição segue de 13 a 17 de julho de 2015. Os interessados devem comparecer nos Recursos Humanos do Detran - ES, situado na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2.270, bairro Santa Luiza, em Vitória - ES. Os atendimentos ocorrem das 9h às 13h, em dias úteis, com agendamento prévio.

Os candidatos serão avaliados por Análise de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

Compartilhe: