Departamento de Engenharia do CEFET - MG abre duas vagas para Docentes

CEFET MG abre concurso para Professor de Engenharia Civil com 2 vagas em Belo Horizonte. Inscrições até 25 de agosto. Prepare-se!
Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10h21
Departamento de Engenharia do CEFET - MG abre duas vagas para Docentes

Edital nº 90, de 21 de junho de 2013

A Unidade de Belo Horizonte - Campus II, Departamento de Engenharia Civil, do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET - MG, informa que irá realizar Concurso Público, objetivando o provimento de 2 vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os docentes podem concorrer a vagas para a Área de Estruturas (01); e Construção Civil (01), podendo se inscrever somente os profissionais que possuam formação específica. Caso aprovado o profissional deverá ser contratado em Regime de Dedicação Exclusiva, com jornada de 40h semanais de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas entre às 9h do dia 25 de julho de 2013 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2013, no site www.cefetmg.br. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita e Prova Didática. O conteúdo programático para as provas e a bibliografia estão discriminadas no edital.

Este certame terá validade de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado do Edital Específico no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CEFET - MG.

Fonte: Diário Oficial da União

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: