DEOP - MG abre 38 vagas para Engenheiros, Arquitetos e Administradores

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 16h57
DEOP - MG abre 38 vagas para Engenheiros, Arquitetos e Administradores

Profissionais com formação em curso superior e registro no conselho profissional já podem se inscrever e participar do processo seletivo do Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (DEOP-MG) destinado ao preenchimento de 38 vagas para Engenheiros, Arquitetos e Administradores.

Do total de vagas, 32 são para Engenheiros, sendo 30 para a área Civil, uma para Elétrica e uma para Ambiental, três vagas são para Arquiteto e três para Administrador.

A remuneração do contratado será de R$ 2.083,72, podendo ser acrescida de vantagens de até R$ 2.200,00, mais benefícios.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Araçuaí, Formiga, Governador Valadares, Itajubá, João Pinheiro, Juiz de Fora, Manhumirim, Montes Claros, Uberlândia, Varginha e Belo Horizonte.

Os interessados têm até às 18h do dia 14 de junho para efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico www.deop.mg.gov.br. Em seguida, os candidatos devem enviar via Sedex ou entregar pessoalmente os documentos previstos no anexo II do edital para a Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 41/43, Serra Verde, CEP: 31.930-901, Prédio Minas, Protocolo Geral, Cidade Administrativa de Minas Gerais.

A seleção dos inscritos constará de análise dos documentos enviados na inscrição, além de avaliação curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a experiência profissional, titulações e cursos de capacitação ou de formação. Por fim, haverá entrevista que avaliará a capacidade de trabalho em equipe/relacionamento interpessoal, iniciativa e proatividade, conhecimento da área de atuação/desenvoltura e habilidade de comunicação.

Compartilhe: