Demsur de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo

Há mudanças nos requisitos de um dos cargos ofertados.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 12h44
Demsur de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé, no Estado de Minas Gerais (Demsur) anuncia a retificação de novo Processo Seletivo.

Houve alteração nos requisitos do cargo de Agente de Fiscalização, em que agora passa a ser exigido o nível médio completo. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Fiscalização (2), Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana (10), Auxiliar de Serviços de Saneamento (14), Motorista de Veículos Leves e Pesados (3), Oficial de Serviços e Obras (3); Operador de Estação (1), Técnico Administrativo (2), Técnico Contábil (1), Técnico em Meio Ambiente (1), Técnico em Informática (1) e Teleoperador (2), sendo distribuídas aos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 1.874,68 e a carga horária de 40h semanais.

Quando contratados por tempo determinado, os profissionais vão atuar em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

As inscrições foram recebidas entre os dias 22 a 31 de maio de 2019, no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, localizado na Avenida Maestro Sansão, nº 236, Centro, 2º Andar. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Este Processo Seletivo é composto de etapa única de seleção denominada Qualificação Técnica, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: