CRP - MG promove Processo Seletivo em Governador Valadares

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 15h46
CRP - MG promove Processo Seletivo em Governador Valadares

No estado do Minas Gerais, o Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região (CRP-04/MG), no município de Governador Valadares torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Apoio Técnico - Assistente Administrativo.

O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 40 horas semanais, o valor da remuneração mensal será de R$ 2.658,92.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter escolaridade de nível médio; ter boa saúde física e mental e não apresentar deficiência que incapacite para o exercício das funções

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, através do formulário de inscrição, o prazo será até às 11h59 de 2 de janeiro de 2023.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de três métodos, sendo eles a análise de currículo, redação e prova de conhecimentos tecnológicos e entrevista.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: