CRO - AM prorroga inscrições do Concurso Público para Assistente Administrativo

Podem participar do certame profissionais de nível Médio.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 08h34
CRO - AM prorroga inscrições do Concurso Público para Assistente Administrativo

O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO - AM) comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Médio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de abril de 2019, via internet, no site da organizadora www.quadrix.org.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 50,00.

Este certame destina-se a preencher vagas nas funções Assistente Administrativo Fiscal (7) e Assistente Administrativo Geral (2). Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salário de R$ 1.800,00, além de benefícios.

Previstas para serem aplicadas no dia 28 de abril de 2019, as Provas Objetiva e Discursiva têm como conteúdo programático Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Matemático, Atualidades, Conhecimentos Complementares e Conhecimentos Específicos. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Conforme determina o edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: