Coren - RS retifica edital do concurso 001/2014 para diversos cargos

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 13h07
Coren - RS retifica edital do concurso 001/2014 para diversos cargos

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren - RS) divulgou a retificação II do concurso público 001/2014. Nela, informa que além das vagas imediatas disponibilizadas no certame, também haverá cadastro de reserva (CR).

Antes disso as inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro de 2014. Os interessados devem atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição pelo site www.fundacaolasalle.org.br.

Com essa prorrogação a prova objetiva e dissertativa ficou remarcada para a data provável de 23 de março de 2014. Além delas, que são de caráter eliminatório e classificatório, também haverá prova de títulos.

Na primeira retificação, a instituição informou que a prova para o cargo de Assistente Administrativo será realizada na respectiva cidade do emprego, conforme inscrição; e que as avaliações dos demais cargos acontecerá em Porto Alegre ou cidade da região metropolitana.

Além disso, ficou retificado o requisito do cargo de Assistente Técnico em Contabilidade, para: ensino médio/ técnico na área, carteira nacional de habilitação/ categoria B e registro no Conselho Regional de Classe do Estado.

Para os cargos de Analista, nas funções de Programador e Analista de Sistemas, ficou acrescido o curso de Sistemas de Informação aos requisitos de participação. Também fica retificada a redação do item que trata da posso de emprego.

O certame está sob a responsabilidade da Fundação La Salle e destina-se ao provimento de 21 vagas para cargos de nível médio/ técnico e superior.

As oportunidades visam preencher vagas de:

  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo, Assistente de Fiscalização, Assistente Técnico em Contabilidade, Assistente Técnico em Tecnologia da Informação.
  • Nível Superior: Analista para as funções de Advogado, Analista de Sistemas, Contador, Comunicador Social, Gestor de Pessoas, Gestor de Qualidade/ Enfermeiro, Programador, Web Designer e Secretário Executivo nas Unidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Santa Maria, Santa Rosa e Uruguaiana.

Todos os contratos serão firmados em regime celetista com jornadas de trabalho de 40h semanais e salários que podem variar de R$ 1.895,66 a R$ 4.601,25.

O certame é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: