CORECON - RJ homologa resultado final do Concurso nº 01/2010

Quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 16h53
CORECON - RJ homologa resultado final do Concurso nº 01/2010

O Conselho Regional de Economia do Estado do Rio de Janeiro (www.corecon-rj.org.br), faz saber que homologou o resultado final do Concurso Público de Provas, Edital 01/2010, para provimento dos cargos de Assistente Administrativo e Economista.

A homologação ocorreu no dia 28 de setembro de 2010.

O ato homologatório estará disponibilizado para consulta no CORECON-RJ, onde poderão ser obtidas maiores informações.

Informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br e www.rumocertoservicos.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conselho Economia do Rio de Janeiro - CORECON 1ª Região abre 3 vagas

O Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro - 1ª Região (www.corecon-rj.org.br), prorroga a realização do Concurso Público para provimento de cargos de seu quadro permanente e para fins de formação de reserva técnica, com a execução técnico-administrativa da empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda.

  • As inscrições serão realizadas pela Internet, a partir das 9h00 do dia 26 de julho de 2010 a 15 de agosto de 2010, pelo site www.rumocertoservicos.com.br. Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 14h00 às 17h00, Rio de Janeiro no endereço Rua do Ouvidor, nº 130/511 - Centro - Rio de Janeiro-RJ.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório / classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas de múltipla escolha e Prova de Redação. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Objetiva.

Para todos candidatos será aplicada Prova de Redação como segunda etapa do Concurso Público, de caráter eliminatório / classificatório.

  • A Prova Objetiva será aplicada em 29 de agosto de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 23 de agosto de 2010.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: