Concurso Público é declarado aberto pela Prefeitura de Atalanta - SC

Certame é destinado ao provimento de cargos em nível superior.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 11h03
Concurso Público é declarado aberto pela Prefeitura de Atalanta - SC

A Prefeitura Municipal de Atalanta - SC, anuncia a realização de um novo Concurso Público, destinado ao provimento de cargos existentes no município.

Há vagas disponíveis entre as funções de Fisioterapeuta (1) e Nutricionista (1), sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo em que pretende concorrer, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 35 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.618,92.

Os interessados devem realizar inscrições, a partir das 10h do dia 9 de outubro de 2019, até às 22h de 8 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: actio.listaeditais.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até a data de 11 de novembro de 2019.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita, em data presumível de 24 de novembro de 2019, em locais a serem divulgados.

A validade do Certame é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: