Concurso Público da UFMG conta com vagas para Professores Adjuntos

Inscrições são recebidas de forma presencial, apenas em dias úteis.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 09h10
Concurso Público da UFMG conta com vagas para Professores Adjuntos

Três novos Professores Adjuntos devem ser contratados em um Concurso Público divulgado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no Diário Oficial da União.

As oportunidades destinam-se as áreas de: Processos e linguagens em Publicidade e Propaganda (1), Processos e linguagens em Relações Públicas (1), e Design e Criação Visual para Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas (1).

Em todos os casos o turno de trabalho diurno e/ou noturno dos candidatos será definido pelo Departamento/Unidade. As atividades serão desenvolvidas no horário de acordo com a necessidade do local de atuação, porém a remuneração é de R$ 9.585,67.

A participação é liberada a profissionais que tenham Doutorado em Comunicação ou áreas afins. E para se inscrever é preciso Secretaria Geral da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 - sala 1013, 1º andar, Pampulha, Belo Horizonte/MG. O atendimento ocorre até 10 de fevereiro de 2019, das 9h às 18h em dias úteis.

Como forma de classificar os inscritos, o edital prevê a realização de Prova de Títulos, Escrita e Didática, cujo resultado tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: