Concurso Público da Prefeitura de Ipumirim - SC é retificado

Haverá oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 17h55
Concurso Público da Prefeitura de Ipumirim - SC é retificado

A Prefeitura de Ipumirim, no Estado de Santa Catarina, divulgou uma retificação para o Concurso Público que busca preencher 43 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro reserva.

Este documento altera o conteúdo programático das provas para o cargo de Auxiliar de Creche. Os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

Estão disponíveis nesta certame os cargos de Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Creche (10); Fiscal de Obras; Secretário de Escola (1); Auxiliar de Enfermagem (2); Médico (2); Monitor Desportivo (1); Motorista; Operador de Motoniveladora; Operador de Maquinas Agrícolas e Similar (1); Operador de Retroescavadeira e Escavadeira Hidráulica (2); Pedreiro (1); Servente (1); Zelador (7); Professores das áreas de 1º ao 5º ano (4); Educação Infantil Pré Escola (1); Educação Física (2); Artes (2); Inglês (1); Geografia (1); Assistente Pedagógico (1) e Agente Comunitário de Saúde (3).

Os profissionais que assumirem estas funções deverão exercer jornadas de 10h a 44h semanais de trabalho, de forma que deverão receber remunerações com valores que variam de R$ 775,84 a R$ 18.114,11.

As inscrições se encerraram no último dia 14 de fevereiro de 2018, onde as mesmas foram realizadas por meio do endereço eletrônico da AMAUC, empresa responsável pela organização do certame.

Provas objetivas, práticas e de títulos serão utilizadas para classificar os candidatos às oportunidades. As mesmas estão previstas para acontecer a partir do dia 4 de março de 2018.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: