Concurso de Mathias Lobato - MG é retificado e Processo Seletivo segue inalterado

Houve alteração no requisito para uma das vagas.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 12h55
Concurso de Mathias Lobato - MG é retificado e Processo Seletivo segue inalterado

Foi divulgado o edital retificado do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Mathias Lobato, no Estado de Minas Gerais com vagas em todos os níveis de escolaridade.

Este ertame conta com vagas nas funções de Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (7); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Farmacêutico (1); Gari (5); Motorista Veículo Leve (4); Motorista Veículo Pesado (1); Operário (2); Professor - PI Séries Iniciais (5); Psicopedagogo (1); Recepcionista (3); Técnico de enfermagem (2); Técnico em informática (1) e Vigia (5).

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Além disso, há o edital de Processo Seletivo que contempla as funções de Assistente Social (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1) e Médico PSF (1).

Para ambos as inscrições serão encerradas no dia 6 de janeiro de 2018 e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Os contratados vão atuar em jornadas de 20, 30 ou 40 horas por semana e receber salários que varia entre R$ 937,00, podendo chegar até R$ 9.331,00.

Estes editais serão válidos por dois anos e compostos por Provas Objetivas Escritas, Práticas e de Títulos, de acordo com o cargo pleiteado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: