Concurso da Prefeitura do Recife (CODECIR) - PE

Quarta-feira, 18 de abril de 2007 às 09h42

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 120 vagas em funções temporárias, no âmbito da CODECIR - Coordenadoria de Defesa Civil do Recife, sendo 72 vagas de Nível Superior e 48 vagas de Nível Médio.

A avaliação será uma etapa única de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas na Cidade de Recife/Região Metropolitana e abrangerá as disciplinas de: Conhecimentos de Língua Portuguesa, 8 questões, Conhecimentos de Política Nacional de Defesa Civil, 8 questões e Conhecimentos Específicos, 14 questões. A prova terá duração de 3 horas. Os horários e locais de prova serão divulgados no site do IPAD.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 6 de maio de 2007, através do site www.ipad.com.br do IPAD. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para Nível Médio e R$ 50,00 para Nível Superior.

A admissão dos candidatos dar-se-á através de contratação temporária pelo Prefeito do Recife, obedecida à ordem de classificação para cada função temporária, mediante publicação no Diário Oficial do Município.

Compartilhe: