COMPESA - PE retifica Concurso com mais de 60 vagas

Conteúdo programático foi alterado.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 10h41
COMPESA - PE retifica Concurso com mais de 60 vagas

A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a preencher 65 vagas em cargos de nível técnico e superior foi retificado.

Ficam alterados itens referente ao Conteúdo Programático. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para a função de Analista de Saneamento, nas especialidades de Engenheiro de Meio Ambiente (1 vaga), Engenheiro Florestal (1 vaga), Engenheiro de Produção (2 vagas), Engenheiro Mecânico (2 vagas), Engenheiro de Telecomunicações (1 vaga), Geólogo (1 vaga), e Químico (4 vagas).

Já o cargo de Analista de Gestão dispõe de vagas para Administrador de Banco de Dados (1 vaga), Advogado (4 vagas), Biólogo (1 vaga), Contador (3 vagas), Economista (1 vaga), e Médico do Trabalho (2 vagas).

E por último há oportunidades no cargo de Analista de Saneamento e Gestão, neste caso as especialidades contempladas são: Assistente de Tecnologia da Informação (2 vagas), Técnico em Segurança do Trabalho (4 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Eletrônica (4 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Eletrotécnica (2 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Química (6 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Saneamento (23 vagas).

Os profissionais devem atuar em Recife, Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, e Salgueiro, e vão receber salários que variam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00, correspondente a jornadas de 120h ou 200h mês.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora FGV (www.fgvprojetos.fgv.br), até o dia 16 de junho de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Objetiva prevista para o dia 17 de julho de 2016. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter informações sobre o conteúdo programático exigido, e também adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da COMPESA - PE.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: