Compagas - PR retifica Concurso com vagas para nível médio e superior

Itens referentes a Conteúdos Programáticos foram alterados.
Terça-feira, 12 de julho de 2016 às 10h44
Compagas - PR retifica Concurso com vagas para nível médio e superior

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar profissionais de nível médio e superior foi retificado.

Dentre as alterações constam itens referente a requisitos para os cargos de Técnico Operacional I, Engenheiro I, e modificações nos Conteúdos Programáticos.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Assistente Organizacional I, Técnico Operacional I, Analista Organizacional I, Engenheiro I, Advogado I, nas cidades de Curitiba ou Londrina e suas Regiões Metropolitanas ou Ponta Grossa.

Em algumas funções são contempladas as áreas de Administração ou Economia, Contabilidade, Ciência da Computação ou Sistema de Informação, Marketing ou Comunicação Social, Secretariado Executivo, Biblioteconomia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Civil ou Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Eletrotécnica, Direito.

O salário dos profissionais varia de R$ 3.253,42 a R$ 7.480,00, correspondente a jornadas de 40h semanais.

As inscrições foram realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.concursos.ct.utfpr.edu.br até às 23h59 do dia 5 de julho de 2016.

Para classificar os inscritos vão ser realizadas Provas Objetivas, Redação, e Discursiva. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 7 de agosto de 2016. Em nosso site você pode adquirir as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná , podendo, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: