COMDICA de Floresta - PE abre Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

Diversas etapas versarão sobre os conhecimentos dos candidatos; confira mais detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 08h57
COMDICA de Floresta - PE abre Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

A Prefeitura de Floresta, no estado de Pernambuco, através do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA abre Processo Seletivo para o cargo de Conselheiro Tutelar.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha idade superior a 21 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenham ensino médio, tenha comprovação de experiência nas áreas de promoção, atendimento e defesa dos direitos e do adolescente de no mínimo dois anos, e dentre outros.

O valor da remuneração será de um salário mínimo e meio, de acordo com o salário mínimo atual, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 3 de abril de 2023 a 3 de maio de 2023, das 8h às 13h, na sede do COMDICA, localizada na Praça Antônio Ferraz, 144, Centro, Floresta/PE.

Da Seleção

Os candidatos passarão por análise de documentos, avaliação psicológica, prova de conhecimentos específicos prevista para ser realizada no dia 2 de julho de 2023. A partir do dia 21 de julho de 2023, os candidatos que forem aprovados na prova de conhecimentos específicos e avaliação psicológica, estarão aptos a participarem do processo da campanha eleitoral. As eleições serão realizadas no dia 1º de outubro de 2023.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: