Comando da 4ª Região do Exército retifica novamente Processos Seletivos

Houve modificações nas datas do cronograma.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 14h53
Comando da 4ª Região do Exército retifica novamente Processos Seletivos

O Comando da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro, que abrange o Estado de Minas Gerais, retificou pela segunda vez os Processos Seletivos para o Serviço Militar Temporário que visa a formar cadastro reserva.

Dentre as modificações, houve a mudança de datas e períodos de algumas atividades previstas no cronograma. Para mais detalhes acesse os editais completos disponibilizados em nosso site.

As inscrições foram feitas via internet, até o dia 15 de maio de 2017, pelo site www.4rm.eb.mil.br. As oportunidades de nível médio e superior seguem abaixo relacionadas com o numero do edital:

  • Nº 3/2017: Arquitetura e Urbanismo; Enfermagem; Engenharia Elétrica e Fisioterapeuta.
  • Nº 4/2017: Técnicos em: Administração; Contabilidade; Enfermagem; Manutenção em Informática; Redes de Computadores e em Refrigeração e Climatização.
  • Nº 5/2017: Médicos: Generalista; Ginecologista; Pediatra; Pediatra; Neurologista; Endocrinologista; Cardiologista; Cirurgião Plástico e Cirurgião Geral.

A remuneração mensal varia entre R$ 3.325,00 para 3º Sargento à R$ 7.350,00 para Primeiro Tenente.

A seleção dos inscritos acontece em duas etapas, a 1ª Análise Curricular, Entrevista, Inspeção de Saúde e exame de Aptidão Física, e a 2ª Inspeção de Saúde Complementar; Designação e Incorporação para o Estágio que varia conforme a vaga pleiteada.

Os candidatos deverão se apresentar nas cidades especificadas nos editais, para a realização da Análise Curricular, prevista para ocorrer no período de 4 a 11 de julho de 2017 e Entrevista provável para o dia 12 de julho de 2017.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: