Com vagas para Docentes, UFU - MG anuncia cinco Concursos Públicos

Profissionais atuarão nos Campi Monte Carmelo, Santa Mônica, Umuarama e Glória.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 11h17
Com vagas para Docentes, UFU - MG anuncia cinco Concursos Públicos

No Estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) iniciará cinco Concursos Públicos a fim de contratar novos Professores do Magistério Federal para atuarem nos Campi Monte Carmelo, Santa Mônica, Umuarama e Glória.

Há vagas para profissionais nas áreas/ subáreas de Geologia/ Geologia Econômica, Prospecção e Pesquisa Mineral e Legislação Ambiental e Mineral (1), Tradução - Inglês - Português (1), Língua Latina, Literatura Latina e Filologia Romântica (1), Língua Espanhola/ Ensino-Aprendizagem em Língua Espanhola (1) e Medicina Veterinária/ Doenças Viróticas dos Animais (1), destinadas aos Institutos de Geografia e Letras e Linguística e Faculdade de Medicina Veterinária.

Os interessados poderão se inscrever no período de 1º a 15 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.ingresso.ufu.br. Mas, para tal, é necessário efetuar o pagamento da taxa cobrada no valor único de R$ 220,00.

Como forma de qualificar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Didática (Pedagógica), também de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Outras informações sobre estes certames você obtêm acessando em nosso site os editais completos nº 79, 80, 81, 82 e 83/2017 ou o Edital de Condições Gerais. Os editais completos já podem ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: