CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Gravatá - PE

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 13h38
CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Gravatá - PE

No estado de Pernambuco, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gravatá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar, para o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com salário no valor de R$ 8.000,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município a mais de dois anos, experiência de no mínimo dois anos na área das políticas de defesa dos direitos ou atendimento à criança e do adolescente ou em outra política de direitos humanos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de abril de 2023 a 19 de maio de 2023, na sede do Conselho Municipal de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente, localizada na Av. Dantas Barreto, n 220, Prado, no horário das 9h às 14h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela convocação para o curso de habilitação, avaliação de aferição de conhecimento, que versará sobre o estatuto da criança e do adolescente e eleição no dia 1º de outubro de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: