CMDCA de Sabará - MG promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Conselheiro Tutelar; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 16h07
CMDCA de Sabará - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Sabará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à nomeação de membros do Conselho Tutelar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além de residir no município há, no mínimo, dois anos, tenha idade superior a 21 anos, e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.513,28.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 3 de abril de 2023 a 2 de maio deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua São Pedro, nº 71, Centro. O atendimento é das 8h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 3 de junho de 2023, em local a ser informado até cinco dias uteis da data de realização.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de eleição, na data prevista de 1º de outubro de 2023, das 9h às 16h, em locais a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o mandato terá duração de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2027.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: