CMDCA de Lagoa Grande - PE abre Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher cinco vagas no Conselho Tutelar.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 16h31
CMDCA de Lagoa Grande - PE abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Lagoa Grande do Estado de Pernambuco divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas existentes o colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, do dia 10 de junho até o dia 9 de julho de 2019 na casa dos Conselhos de Lagoa Grande, à Rua Chile, SN, Centro, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Residir no município há mais de dois anos; Idade igual ou superior a 21 anos; Ensino Médio Completo e outros especificados no Edital.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Análise de Documentação Exigida, Campanha e Propaganda Eleitoral, Eleição, Prova Objetiva e Redação no dia 18 de agosto de 2019 na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, Praça Hermes Amorim, S/N, Centro, Lagoa Grande-PE, com inicio às 08h.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 1.500,00 e sua carga horária é em regime de dedicação exclusiva, durante o funcionamento do órgão, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/sobreaviso.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: