Cimog divulga Processo Seletivo com vagas de níveis médio e superior

Classificação dos inscritos será obtida mediante prova de títulos, considerando os critérios de pontuação do edital
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h20
Cimog divulga Processo Seletivo com vagas de níveis médio e superior

O Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana - Cimog informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais por tempo determinado que tenham ensino médio completo e superior completo, além de registro no conselho competente.

Há vagas para agente de fiscalização (1), assistente técnico - engenheiro agrônomo, assistente técnico - engenheiro de alimentos e médico veterinário (1).

Quando contratados estes servidores devem cumprir jornadas de 20 a 40 horas por semana, com remuneração de R$ 1.100,00.

A inscrição será efetuada de forma gratuita, exclusivamente no Setor de Protocolo do Cimog, localizado na rua Joaquim Augusto Ferreira, nº 12, Parque das Orquídeas, Guaxupé/MG, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (exceto sábados, domingos, recessos e feriados) no período compreendido entre 13 a 24 de setembro de 2021.

A classificação dos inscritos será obtida mediante prova de títulos, observados os critérios de pontuação constante no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Cimog.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: