CIM - Caparaó anuncia retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 13h43
CIM - Caparaó anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba (CIM - Caparaó) retificou o Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I), foi alterado o valor da remuneração para a função de técnico ambiental.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Analista Ambiental - Engenheiro Agrônomo (1); Analista Ambiental - Engenheiro Florestal (1); Analista Ambiental - Engenheiro Ambiental; Analista Ambiental - Biologia; Analista Ambiental - Engenharia de Minas; Analista Ambiental - Engenharia Civil; Analista Ambiental - Geologia; e Técnico ambiental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, e receber salários entre R$ 1.900,00 e R$ 3.760,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no dia 27 de fevereiro de 2023, no Escritório do Consórcio Caparaó, situado na Rua Alfredo Gualandi da Silva, nº 46, em Dores do Rio Preto, estado do Espirito Santo. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, entrevista e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: