Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura Municipal de Bituruna - PR

O exame tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 17h43
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura Municipal de Bituruna - PR

A Prefeitura Municipal de Bituruna - PR anuncia Chamada Pública na formação de Cadastro Reserva de Estagiários, para atuar na Secretaria de Educação e Cultura.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou privado.

O período de trabalho é de 30h semanais com renumeração de R$ 670,59. O candidato ainda fará jus á Auxilio-Transporte no valor de R$ 46,64.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é Estar cursando graduação em qualquer área de licenciatura ou estar cursando graduação em pedagogia.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 8 de fevereiro de 2019 a 20 de dezembro de 2019, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bituruna, localizada na Avenida Doutor Oscar Geyer, nº 489, Centro, Bituruna - PR, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O prazo de validade desta Chamada Pública será de um ano, contado a partir da data de publicação. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: