Cerb - BA estende prazo de inscrição do certame 001/2012

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 13h22
Cerb - BA estende prazo de inscrição do certame 001/2012

Terminam apenas no próximo domingo, 13, as inscrições para o concurso público 001/2012 da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia.

Com isso, a prova objetiva fica remarcada para o dia 27 de janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cerb - BA retifica certame 001/2012

A Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia informa que o número correto de vagas ofertadas no concurso público 001/2012 é de 160.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.selecao.uneb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cerb - BA publica edital de concurso para preenchimento de 161 vagas

Já está disponível o edital da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, publicado nesta terça-feira (11), para realização de concurso público para preenchimento de 161 vagas no seu quadro efetivo de empregados, sendo 74 para técnicos de nível superior e 87 para técnicos de nível médio. O processo seletivo será organizado e executado pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb), contratada por processo administrativo.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Analista de Processos Organizacionais - Administração (2), Contabilidade (2), Direito (2), Analista de Processos Sociais - Assistente Social (5), Sociologia (1), Analista de Processos Técnicos - Biologia (1), Engenharia Agrimensura (2), Engenharia Agronômica (1), Engenharia Civil (30), Engenharia de Minas (4), Engenharia Mecânica (1), Engenharia Sanitária (6), Geografia (1), Geologia (15);
  • Nível Médio/ Técnico: Oficial de Manutenção e Instalação - Técnico Eletricista (3), Técnico em Torneiro Mecânico (2), Técnico Mecânico (21), Técnico Soldador (4), Operador de Equipamento de Perfuração e Bombeio - Técnico Sondador (30), Técnico de Processos Operacionais - Técnico de Eletrotécnico (10), Topografia (2), Técnico de Processos Organizacionais - Apoio Administrativo (10), Contábil Financeira (5).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 17 de dezembro 2012 a 9 de janeiro de 2013, unicamente pela Internet no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/cerb2012 e com pagamento até data impressa no boleto, em horário bancário.

O valor da taxa de inscrição para os cargo de Nível Médio será de R$ 60,00 e para os cargos de Nível Superior será de R$ 70,00.

Tanto o concurso público para o nível superior como para o nível técnico será constituído de provas objetivas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, ambas eliminatórias e classificatórias, aplicadas a todas as funções.

As provas serão realizadas em Salvador e nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, mas poderão se inscrever candidatos de qualquer parte do país. A validação do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Cerb.

Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br

Compartilhe: