Cargo de Auxiliar de Enfermagem na Secretaria da Saúde - DF

Inscrições abertas para Concurso Público de Auxiliar de Enfermagem com 210 vagas na Secretaria da Saúde - DF! Garanta já a sua participação!
Quarta-feira, 18 de julho de 2007 às 17h25

O período das inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva da Secretaria da Saúde - DF é de 26 de julho de 2007 a 17 de agosto de 2007, exceto sábados, domingos e feriados, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no CLN 116, bloco F, loja 71, Edifício Castanheira, Asa Norte, Brasília/DF, das 10h às 17h, ininterrupto. As inscrições via Internet serão através do site www.funiversa.org.br, entre 12h do dia 26 de julho de 2007 até às 20h do dia 19 de agosto de 2007.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Técnico em Saúde - Auxiliar de Enfermagem.

- Número de Vagas: 210, sendo 42 destinadas aos portadores de necessidades especiais.

- Remuneração: R$ 1.280,50.

- Jornada de Trabalho: 30 horas semanais.

- Requisitos: Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de Ensino Médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, curso de qualificação de Auxiliar de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal.

- Síntese das Atribuições: Executar atividades de nível médio, sob a coordenação e supervisão de enfermeiro, nos diferentes níveis de complexidade das ações de saúde, participar de programas de treinamento e executar outras atividades de interesse da área.

As Provas Objetivas consistirão em 30 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática, Lei Orgânica do Distrito Federal, Sistema Único de Saúde, Direito Constitucional e Administrativo) e 30 de Conhecimentos Específicos. Serão aplicadas no dia 23 de setembro de 2007, no turno vespertino. Os locais e horário das provas serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e no site acima, na data provável de 10 de setembro de 2007.

As questões das provas objetivas poderão avaliar habilidades que vão além do mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação, análise, síntese e avaliação, valorizando a capacidade de raciocínio e envolvendo situações relacionadas às atribuições do cargo.

Os candidatos convocados para a posse serão lotados em quaisquer unidades de saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

Compartilhe: