Câmara de Santo Antônio do Itambé - MG comunica novo Concurso Público

Oportunidade única ofertada é exclusiva para profissional de Nível Fundamental.
Terça-feira, 24 de julho de 2018 às 09h26
Câmara de Santo Antônio do Itambé - MG comunica novo Concurso Público

No Estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Itambé comunica a todos a realização de novo Concurso Público que objetiva a contratação de um profissional para o cargo de Motorista - CNH B.

Os interessados podem se inscrever no período das 9h do dia 3 de outubro de 2018 até às 20h do dia 5 de novembro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site absolutorh.listaeditais.com.br. A taxa é de R$ 60,00.

Já os candidatos sem acesso à internet podem garantir participação de forma presencial, no seguinte endereço: Rua Álvaro de Cassia e Souza, nº 05, no Centro, em Santo Antônio do Itambé - MG, no horário das 12h às 17h.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o servidor de Nível Fundamental selecionado deve receber remuneração no valor de R$ 960,00, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Com prazo de validade de dois anos, este Concurso Público é composto pela etapa única de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro de 2018. As Provas têm duração máxima de duas horas e 30 minutos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: