Câmara de Belo Jardim - PE retifica Concurso Público

Dentre as alterações está a modificação no texto do item referente a devolução de taxas.
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 às 17h57
Câmara de Belo Jardim - PE retifica Concurso Público

A Câmara de Belo Jardim, Pernambuco, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar profissionais para cargos permanentes foi retificado novamente.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações sobre as alterações já realizadas.

Este Concurso objetiva preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva em cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior, especificamente nas funções de Coordenador de Controle Interno (CR); Procurador Jurídico (CR); Agente Administrativo (1); Assistente de Plenário (CR); Técnico em Filmagem e Fotografia (CR); Motorista (1); Telefonista (CR); Vigilante (1); e Auxiliar de Serviços Gerais (2).

Os salários variam de R$ 870,00 até R$ 3.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais que chegam a 40 horas.

As inscrições foram realizadas até o dia 10 de dezembro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.sismeta.com.br.

Os candidatos serão classificados neste concurso, por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Conhecimentos Específicos; Informática; e Raciocínio Lógico, cujo resultado final tem a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: