Câmara de Araçatuba - SP retifica o concurso nº 1/2013 com 12 vagas

Câmara de Araçatuba retifica concurso público com provas marcadas para fevereiro de 2014; inscrições abertas até janeiro.
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 às 10h10
Câmara de Araçatuba - SP retifica o concurso nº 1/2013 com 12 vagas

A Câmara de Araçatuba, São Paulo, publicou o edital nº. 2 de retificação ao concurso público nº. 01/2013, organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto - Faperp. Esse documento comunica a alteração da data prevista da prova, para o dia 16 de fevereiro de 2014.

Há nove vagas para Assistente Legislativo e três para Auxiliar Legislativo e para preenchê-las os candidatos devem ter o ensino médio completo, além de Curso de Formação de Ensino em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para Auxiliar Legislativo. A remuneração é de R$ 1.357,47 em regime de 40h semanais.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.concursosfaperp.com.br até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 38,00.

A seleção dos inscritos constará de prova objetiva e prova discursiva sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/ Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Câmara Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: