Banese abre 55 vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para contratações sob regime CLT na área de informática; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 15h59
Banese abre 55 vagas em novo Concurso Público

O Banco do Estado de Sergipe S.A (Banese), por meio do organizador Instituto AOCP, anunciou a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher 55 vagas para profissionais de nível superior, sob regime da Consolidação de Leis Trabalhistas (CLT), além da formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, há oportunidades disponíveis para Técnico Bancário III, na área de informática, para as especialidades de: Desenvolvimento (50); e Suporte (5).

Caso sejam contratados, os candidatos deverão cumprir suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração de R$ 4.840,45, além de benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever, no período de 9h do dia 1º de abril de 2022 às 14h do dia 14 de abril de 2022, observado horário oficial de Brasília, exclusivamente por meio eletrônico, no site do Instituto AOCP. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$ 88,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com questões das seguintes disciplinas: matemática, estatística e raciocínio lógico; língua portuguesa; língua inglesa; ética; conhecimentos bancários; modelagem de processos de negócio; conhecimentos sobre o estado de Sergipe; e conhecimento específico. A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de maio de 2022.

Vigência

O Edital tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Banco do Estado de Sergipe.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: