Banco do Brasil anuncia Concurso Público para Escriturário

Profissionais de nível médio podem se inscrever.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 16h42
Banco do Brasil anuncia Concurso Público para Escriturário

O Banco do Brasil S.A informa a todos por meio de publicação oficial no site da empresa organizadora Fundação Cesgranrio que está realizando novo Concurso Público.

Há oportunidades para contratação imediata de 30 profissionais e formação de cadastro reserva no cargo de Escriturário, destinadas a profissionais de nível médio para assumirem a função nas cidades de Brasília - DF, Rio de Janeiro - RJ e São Paulo - SP.

Os novos servidores devem cumprir jornadas de 30h semanais, e vão receber salário de R$ 2.718,73. Vale ressaltar que há benefícios como: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; e previdência privada.

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 08 a 27 de março de 2018, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). É necessário que o candidato realize o pagamento da taxa no valor de R$ 48,00 para garantir a participação.

Àqueles que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova Objetiva, com 70 questões de múltipla escolha, e a Prova de Redação. Os candidatos podem optar por realizar as Provas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).

Com validade de um ano, este Concurso Público pode ser prorrogado por igual período a critério exclusivo do Banco do Brasil, conforme especifica o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: