Anvisa publica edital do Concurso Público com mais de 70 vagas

Candidatos que tenham nível médio podem se inscrever no site da empresa organizadora.
Quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 15h16
Anvisa publica edital do Concurso Público com mais de 70 vagas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou como prometido nesta quarta-feira, 31 de agosto de 2016, o edital de abertura do novo Concurso Público.

Sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) este certame visa preencher 78 vagas imediatas e formar cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo.

Podem se inscrever candidatos que tenham certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

A jornada de trabalho preestabelecida é de 40h semanais, com remuneração de R$ 6.002,14, correspondente ao vencimento básico e à gratificação de desempenho. Todos os aprovados vão ser lotados na sede da Anvisa em Brasília - DF.

Os pedidos de participação devem ser realizados no site da empresa organizadora www.cespe.unb.br, entre às 10h do dia 9 de setembro de 2016 e 18h do dia 29 de setembro de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e deve ser paga por meio de GRU.

É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, bem como a realizada via postal, via fax, via requerimento administrativo ou via correio eletrônico.

O candidato que esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, estará isento da taxa de inscrição.

Para solicitar a isenção é necessário encaminhar durante o período de inscrição o requerimento disponível no site do Cebraspe.

Este Concurso é composto de Provas Objetivas, e Discursiva, seguindo os critérios disponíveis no edital de abertura em nosso site. A primeira etapa de avaliação deve ocorrer no dia 4 de dezembro de 2016, no turno da manhã e terá duração de 4h30.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: