ANS publica nova retificação de Concurso com mais de 100 vagas

O documento de retificação altera datas do cronograma de atividades.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 16h14
ANS publica nova retificação de Concurso com mais de 100 vagas

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publica nova retificação referente ao Concurso Público que visa a contratação de 102 profissionais.

O documento de retificação altera datas do cronograma de atividades.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas até 20 de dezembro de 2015, pelo site da empresa organizadora www.funcab.org. Estas e outras informações estão nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades deste Concurso destinam-se aos cargos de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (36 vagas) e Técnico Administrativo (66 vagas), com remunerações de R$ 5.689,52 e R$ 5.957,52, correspondente a jornadas de 40h semanais.

Os estados contemplados são os seguintes: Ceará, Distrito Federal, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo. Podem participar profissionais que tenham concluído o nível médio ou curso técnico equivalente.

A seleção dos profissionais ocorre através de Prova Objetiva e Prova Discursiva, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade deste Concurso é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: