Aeronáutica abre Processo Seletivo com 36 vagas

Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 15h59
Aeronáutica abre Processo Seletivo com 36 vagas

O Comando da Aeronáutica, divulgou a abertura do Processo Seletivo para o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica, destinado ao preenchimento de 36 vagas de ambos os sexos para Controle de Tráfego Aéreo.

Para participar, os selecionados deverão possuir ensino médio, não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos até o dia 31 de dezembro de 2015, entre outros requisitos descritos no edital.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 8 a 20 de janeiro de 2015, pelo site www.eear.aer.mil.br, e efetuar o pagamento da taxa de participação de R$ 60,00.

Os candidatos passarão por Exame de Escolaridade, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Conhecimento Físico e Validação Documental. A data provável para a realização das avaliações é dia 15 de março de 2015.

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica é ministrado sob regime de internato militar, em Guaratinguetá - SP, com duração aproximada de dois anos e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico Especializado.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: