AEDS - PE divulga Processo Seletivo com 80 vagas

Estudantes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado vinculados à Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central podem se inscrever
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 15h40
AEDS - PE divulga Processo Seletivo com 80 vagas

A Autarquia Educacional de Salgueiro - AEDS, no estado de Pernambuco, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo com 80 vagas para estagiários.

Estudantes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado vinculados à Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC, que tenham concluído pelo menos o terceiro período do curso podem se inscrever.

O horário de realização das atividades do estágio será pela manhã ou tarde, com duração de quatro horas diárias, distribuídas de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

Interessados em participar dos exames de seleção deverão realizar as inscrições através do e-mail: selecaoestagioaeds@gmail.com, no período de 28 de setembro a 1º de outubro de 2021.

Como forma de classificar os estudantes será realizada análise do histórico acadêmico e do currículo Lattes. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota final maior ou igual a sete sendo este resultado do cálculo da média aritmética entre as notas dadas individualmente pelos membros da banca, nas etapas do processo.

O período de validade deste estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: