Aberta vaga de Instrutor para ações de combate a hanseníase na SESAU - TO

SESAU do Tocantins abre seleção para Instrutores de Capacitação na Atenção Primária da Hanseníase: Inscrições Gratuitas e Etapas Eliminatórias!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h08
Aberta vaga de Instrutor para ações de combate a hanseníase na SESAU - TO

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins - SESAU abre processo de seleção para Instrutores da Capacitação para Atenção Primária na Assistência Integral ao Paciente de Hanseníase.

O objetivo geral é capacitar profissionais de saúde de nível superior nas ações de combate á hanseníase fase que atuam nos municípios de Angico, Ananás, Cachoeirinha, Colmeia, Couto Magalhães, Filadélfia, Guaraí, Itapiratins e Pequizeiro.

A capacitação terá modalidade presencial. A capacitação terá Carga Horária Total (CHT) de 24 horas, distribuído em 8 horas diárias.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e realizada exclusivamente no (NEP) Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e proteção à Saúde (Anexo I), situado no endereço: Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, no período das 12h30min às 18h30min do dia 10 de junho 2013 até o dia 28 de junho de 2013 ou via e-mail devendo o candidato preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e enviá-la para o e-mail csdgvps@gmail.com com o seguinte Titulo: Inscrição - Capacitado para Atenção Primária na Assistência Integral ao Paciente de Hanseníase.

Os candidatos deverão submeter-se as seguintes etapas do processo seletivo:

a) Primeira Etapa: Análise de Currículo com pontuação máxima de 60 pontos;

b) Segunda Etapa: Apresentação da microaula, de 2 a 5 de julho 2013, de acordo com o agendamento de horário realizado por contato telefônico. A segunda etapa é eliminatória; sendo necessário o alcance mínimo de 20 pontos para estar apto nesta etapa e máximo de 40 pontos.

A microaula será realizada na Escola Tocantinense do Sistema único de Saúde, situada na Quadra 006 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas-TO, CEP 77.022-062. A microaula terá duração máxima de 20 minutos pare exposição e 10 minutos pare arguição.

O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado data provável dia 12 julho de 2013, no sitio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde/ SESAU-TO.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: