94 vagas para a Prefeitura de Arcoverde - PE

Sexta-feira, 9 de maio de 2008 às 08h20

Foram prorrogadas as inscrições para Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Arcoverde-PE (www.arcoverde.pe.gov.br ), para provimento de 94 vagas para cargos do Quadro de Servidores Efetivos do Poder Executivo Municipal.

O Concurso Público será executado pela Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco - CONUPE com a interveniência do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 6 a 25 de maio de 2008, observado o horário oficial do estado de Pernambuco. Para se inscrever, o Candidato pagará a taxa de inscrição no valor correspondente ao Cargo do Grupo Ocupacional de sua opção, para fazer face aos gastos com a realização do processo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio e Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor II - Educação Física (7);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (10), Professor I - Ensino Infantil (66), Professor I - Ensino da 1ª a 4ª Séries (7);
  • Nível Fundamental: Motorista (4).

Sobre a realização das Provas:

No dia 23 de maio de 2008, o candidato deverá acessar o site, na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha do concurso, para obter a confirmação de sua inscrição e imprimir seu Cartão Informativo, contendo data, horário e local de realização da Prova.

O candidato devidamente inscrito, cuja inscrição não esteja validada, deverá dirigir-se, na data de 4 de junho de 2008, à Comissão de Concursos - CONUPE, sita na Reitoria da UPE, Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife-PE, apresentando seu comprovante de pagamento a fim de regularizar sua situação no Concurso.

  • Para os cargos de Professor, o Concurso será realizado em duas etapas, assim constituído: 1ª Etapa - Prova Escrita de Conhecimentos, eliminatória e classificatória; 2ª Etapa - Prova de Título, classificatória, visando aferir o enriquecimento da capacitação e da especialização técnico- profissional do Candidato. Para os demais cargos, o Concurso compreenderá uma única Etapa de Prova Escrita de Conhecimentos, eliminatória e classificatória;
  • O documento para comprovação do Título, assinalado pelo candidato por ocasião da inscrição, deverá ser entregue pelo candidato, impreterivelmente, no dia 30 de junho de 2008, na CONUPE, ou na AESA, sita Rua Gumercindo Cavalcanti, nº 420, Bairro de São Cristóvão, Arcoverde-PE no horário das 8h00 às 17h00.

A CONUPE, a contar da publicação do Edital e durante todas as etapas que envolvam a realização do Concurso, disponibilizará, ainda, informações pelos telefones (81) 3416-4102 e 3416-4040.

O Concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Arcoverde.

Compartilhe: