7 vagas de Técnicos Administrativos para o CEFET - PE

CEFET-PE abre inscrições para concursos públicos com 7 vagas em cargos efetivos de nível superior e intermediário. Corra e garanta sua oportunidade!
Segunda-feira, 28 de julho de 2008 às 10h22

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco, abre inscrições para os Concursos Públicos de Provas, destinado ao provimento de 7 vagas, em caráter efetivo, de cargos integrantes dos Grupos de Nível Superior e Nível Intermediário da Carreira de Pessoal Técnico-Administrativo desta Instituição Federal de Ensino.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o Concurso Público serão realizadas de 6 a 14 de agosto de 2008, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.cefetpe.br.

Para formalizar sua inscrição, o candidato deverá preencher ficha de inscrição e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 37,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 31,00 para os cargos de Nível Médio, através da Guia de Recolhimento da União - GRU - gerada no ato da inscrição, a ser paga nas agências do Banco do Brasil até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Pedagogo (1), Arquiteto e Urbanista (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (1), Técnico em Tecnologia da Informação (1), Técnico de Laboratório - área Química (1), área Segurança do Trabalho (1), área Eletrônica (1).

Sobre a realização das Provas:

O Cartão de Inscrição será disponibilizado no site do CEFET-PE, a partir do dia 25 de agosto de 2008, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à conferência das informações contidas no Cartão de Inscrição e, ocorrendo divergência nos dados, deverá dirigir-se ao CEFET-PE até as 17h00 do dia 29 de agosto de 2008.

O Concurso Público será realizado em uma única etapa: Prova Escrita de caráter eliminatório.

  • A prova escrita, com questões objetivas de múltipla escolha, terá a duração de 3 horas e será realizada no dia 31 de agosto de 2008, das 9h00 às 12h00, em Recife-PE, em local a ser informado no Cartão de Inscrição.

Mais informações sobre o Concurso Público estará disponível no sítio do CEFET-PE e na Comissão de Concursos Públicos - Edital nº 17/2008, na Unidade Sede do CEFET-PE, localizada à Avenida Professor Luiz Freire, nº 500, Cidade Universitária, Recife-PE, ou pelos telefones (81) 2125-1717, 2125-1666 ou 2125-1625, em dias úteis.

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de 1 ano, prorrogável por igual período, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: