62 vagas para Técnicos Administrativos para o CEFET - GO

CEFET-GO abre inscrições para concurso público com 62 vagas em Inhumas, Uruaçu e Itumbiara: confira os detalhes e participe!
Terça-feira, 20 de maio de 2008 às 14h36

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás abre inscrições e estabelece normas para a realização do Concurso Público de Provas, destinado a selecionar candidatos para provimento de 62 vagas de servidores Técnico-Administrativo em Educação, para atender os níveis de ensino da educação profissional e tecnológica das Unidades de Ensino de Inhumas - UNED de Inhumas-GO, de Uruaçu - UNED de Uruaçu-GO e de Itumbiara - UNED de Itumbiara-GO.

O Concurso Público compreenderá as seguintes fases: Primeira etapa: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Segunda etapa: Avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e Terceira etapa: Prova de Desempenho Didático, de caráter classificatório e eliminatório.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada de 19 a 27 de maio de 2008, através do endereço eletrônico www.cefetgo.br.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente em Administração (33), Técnico em Edificações (1), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Eletrotécnica (1), Técnico em Informática (1), Técnico em Química (2);
  • Nível Superior: Administrador (2), Analista de Tecnologia da Informação (3), Assistente Social (3), Bibliotecário - Documentalista (2), Contador (2), Médico - Área (2), Odontólogo (2), Psicólogo - Área (2), Técnico em Assuntos Educacionais (5).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público para os cargos de Técnico-Administrativo será realizado em uma única etapa e consistirá de 80 questões objetivas, para a Prova Objetiva.

Para o cargo de Assistente em Administração, constará de 30 questões de Língua Portuguesa; 10 de Informática Básica; 10 de Legislação; e 30 de Conhecimentos Gerais.

Para os demais cargos, constará de 30 questões de Língua Portuguesa; 10 de Informática Básica; 10 questões de Legislação; e 30 de Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva será realizada, exclusivamente, na cidade da Unidade de Ensino à qual se destina a vaga (domicilio funcional). O comprovante de inscrição do candidato estará disponível, após acatamento do pagamento da inscrição pelo agente arrecadador, até o dia 5 de junho de 2008, no endereço eletrônico, o qual poderá ser impresso e apresentado no dia da realização da prova.

  • A prova objetiva será realizada no dia 8 de junho de 2008, com início às 13h00 e término até as 18h00, em local divulgado pela Internet, no endereço eletrônico, até o dia 5 de junho de 2008.

O Concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Compartilhe: