6ª Sub-região do Tribunal de Justiça - AM abre 7 vagas para Assistente e Auxiliar

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 08h54
6ª Sub-região do Tribunal de Justiça - AM abre 7 vagas para Assistente e Auxiliar

O Tribunal de Justiça do Amazonas informa que já está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (Edição 927 de 03/02/2012) o Edital de Abertura do Concurso Público da 6ª Sub-Região do Amazonas, que compreende as Comarcas de Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da Cachoeira. Serão oferecidas as seguintes vagas:

  • Nível Médio: Assistente Judiciário - Assistente Técnico Judiciário - Interior (3), Assistente Judiciário - Suporte ao Usuário de Informática - Interior (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Judiciário II - Apoio Administrativo - Agente Judiciário - Interior (2), Auxiliar Judiciário II (1).

A remuneração para os cargos de Assistente Judiciário será de R$ 3.090,37 e para Auxiliar Judiciário será de R$ 1.617,44.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas gratuita e exclusivamente nos fóruns das comarcas da 6ª Sub-região, no período de 13 a 24 de fevereiro de 2012, no horário de expediente. O candidato deverá se inscrever na mesma Comarca de realização da prova/classificação. No ato da inscrição deverá entregar cópia legível do documento de identificação oficial e apresentar o original para conferência. A inscrição poderá ser realizada por meio de terceiros, mediante procuração específica simples assinada pelo candidato, não sendo necessário o reconhecimento de firma. O candidato que concorrer ao cargo de Assistente Judiciário - Especialidade: Suporte ao Usuário de Informática - Interior, deverá se inscrever obrigatoriamente na Comarca de Barcelos (Centro Sub-Regional da 6ª Sub-Regional).

Da Prova:

A prova será realizada nas comarcas de Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da Cachoeira, em dia e local a serem divulgados posteriormente.

O resultado final do Concurso Público será divulgado nos Fóruns das Comarcas de realização das provas, no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas - www.tjam.jus.br e no Diário da Justiça Eletrônico.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, contado da data da homologação de seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Compartilhe: