480 vagas para a Prefeitura de Olinda - PE

Inscrições prorrogadas! Concurso público em Olinda-PE oferece 480 vagas em Nível Superior e Médio. Inscreva-se até 27 de abril de 2008.
Terça-feira, 8 de abril de 2008 às 08h50

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público de Provas destinado ao provimento de vagas dos cargos do Quadro de servidores efetivos do Poder Executivo Municipal da Prefeitura Municipal de Olinda-PE (www.olinda.pe.gov.br).

O Concurso Público será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

Sobre as inscrições:

O Concurso destina-se à seleção pública de Candidatos para provimento de 480 vagas em cargos efetivos, distribuídos entre os Níveis Superior e Médio.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 3 a 27 de abril de 2008, observado o horário oficial de Brasília. Para se inscrever, o Candidato pagará a taxa de inscrição no valor correspondente ao Cargo do Grupo Ocupacional de sua opção, para fazer face aos gastos com a realização do processo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para os Cargos de Nível Superior e de R$ 30,00 para os Cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Administrador (3), Advogado (8), Analista em Cultura (2), Analista em Turismo (1), Arquiteto (1), Bibliotecário (2), Biólogo (10), Biomédico (4), Farmacêutico Bioquímico (3), Cardiologista (2), Contador (4), Endocrinologista (1), Enfermeiro (82), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (20), Fisioterapeuta (5), Fonoaudiólogo (2), Gastroenterologista (1), Geógrafo (1), Mastologista (2), Médico Clínico (56), Médico Veterinário (10), Neonatologista (2), Neurologista (2), Nutricionista (1), Odontólogo (14), Otorrinolaringologista (1), Pedagogo (5), Pneumologista (1), Psiquiatra (8), Químico (4), Reumatologista (3), Sanitarista (9), Terapeuta Ocupacional (2), Tocoginecologista (1), Urologista (2);
  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Dentário (43), Auxiliar de Farmácia (15), Educador Social (28), Técnico de Enfermagem (80), Técnico de Higiene Dental (2), Técnico de Laboratório (16), Técnico em Contabilidade (10), Técnico em Cultura (2), Técnico em Edificações (2), Técnico em Saneamento (4), Técnico em Turismo (2).

Sobre a realização das provas:

No dia 5 de maio de 2008, o candidato deverá acessar o site, na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha do concurso, para obter a confirmação de sua inscrição e imprimir seu Cartão Informativo, contendo data, horário e local de realização da Prova.

O candidato devidamente inscrito, cuja inscrição não esteja validada, deverá dirigir-se, na data estabelecida no Calendário de Atividades, à Comissão de Concursos - CONUPE, localizada na Reitoria da UPE, Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife-PE, apresentando seu comprovante de pagamento a fim de regularizar sua situação no Concurso, no dia 16 de maio de 2008.

  • A Prova Escrita será constituída de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, elaborada a partir dos conteúdos específicos. A aplicação da prova está prevista para 1º de junho de 2008.

A CONUPE, a contar da publicação do Edital e durante todas as etapas que envolvam a realização do Concurso, disponibilizará, ainda, informações pelos telefones (81) 3416-4102 e 3416-4040.

O Concurso terá validade de 1 ano, contado a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Olinda.

Compartilhe: