240 vagas de até R$ 2.500,00 para Prefeitura de Surubim - PE

Terça-feira, 30 de junho de 2009 às 17h49

A Prefeitura Municipal de Surubim, Estado de Pernambuco, torna pública a prorrogação das inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos.

O Concurso será executado pela Comissão de Concursos - CONUPE do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 30 de junho a 26 de julho de 2009, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

No ato da solicitação de inscrição, o candidato digitará sua senha para a Seleção. Por segurança, o candidato não deverá divulgar sua senha. O candidato que esquecer sua senha deverá entrar em contato com a Comissão de Concursos-CONUPE, pelos telefones (81) 3183-3752 e 3183-3710, momento em que será fornecida sua senha.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de Nível Superior, de R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio ou Técnico, e de R$ 35,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Enfermeiro (3), Fisioterapeuta (4), Médico (14), Médico Cardiologista (1), Médico Ginecologista (2), Médico Neurologista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Psiquiatra (2), Médico Ultrassonografista (2), Nutricionista (1), Veterinário (1), Professor Ensino Fundamental (5ª a 8ª Série) - Ciências (4), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Inglês (5), Língua Portuguesa (5), Matemática (9);
  • Nível Médio: Agente de Trânsito (10), Agente Sanitário (1), Digitador (3), Guarda Municipal (20), Professor de Creches (30), Professor de Educação Infantil e Ensino (Anos Iniciais) (30), Professor de Informática (20), Técnico de Radiologia (7), Técnico em Enfermagem (21);
  • Nível Fundamental: Agente de Endemias (10), Motorista (4);
  • Nível Alfabetizado: Coveiro (4), Magarefe (23).

A remuneração para os cargos varia de R$ 465,00 a R$ 2.500,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

No dia 24 de julho de 2009, o candidato deverá acessar o site, na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha da seleção, para obter a confirmação de sua inscrição e imprimir seu Cartão Informativo, contendo data, horário e local de realização da Prova.

O Concurso compreenderá as seguintes etapas:

a) Prova Escrita de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Magarefe;

c) Prova de Títulos, de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita será aplicada no dia 16 de agosto de 2009, em horários e locais estabelecidos no Cartão Informativo do Candidato.
  • A Prova Prática será aplicada no dia 18 de agosto de 2009, exclusivamente para os optantes pelo Cargo de Magarefe.
  • O documento para comprovação do Título, assinalado pelo candidato por ocasião da inscrição, deverá ser entregue pelo candidato, impreterivelmente, no período de 8 e 9 de setembro de 2009, na CONUPE, sita na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro, no horário das 8h00 às 17h00 ou na Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal, na Rua João Batista, nº 80, Centro - Surubim-PE, ou via SEDEX, sendo obrigatoriamente postado até o último dia estabelecido para a entrega dos Títulos.

Os Candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos obtidos dentro dos limites de vagas estabelecidos para cada Cargo, sendo os resultados divulgados através de listagens publicadas pela Internet.

A CONUPE, a contar da publicação do Edital e durante todas as etapas que envolvam a realização do Processo, disponibilizará, ainda, informações pelos telefones (81) 3183-3752 e 3183-3710 e na Sede da Prefeitura de Surubim - Secretaria de Governo.

O Concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

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