2 vagas destinadas a Prefeitura de Videira - SC (INPREVID)

INPREVID lança Concurso Público 02/2009 para Advogado e Agente Técnico Administrativo Previdenciário em Videira-SC, inscrições abertas!
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 17h10

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município da Prefeitura de Videira-SC (www.videira.sc.gov.br), doravante denominado INPREVID, torna pública as instruções especiais destinadas a realização de Concurso Público 02/2009, destinado a contratação de pessoal para o preenchimento dos cargos de Advogado e Agente Técnico Administrativo Previdenciário.

  • Para participar, o candidato deverá efetuar sua inscrição no período das 0h00 do dia 18 de novembro até às 19h00 do dia 18 de dezembro de 2009, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo de Advogado será de R$ 75,00 e para o cargo de Agente será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
  • As Provas Escritas serão realizadas no Município de Videira, no dia 10 de janeiro de 2010, às 9h00, para todos os cargos e terão a duração de 3 horas. O local e horário da realização das provas, além de ser divulgado no site do IBAM, constará do cartão de confirmação de inscrição a ser emitido via Internet, após a homologação das inscrições e no Mural de Atos do INPREVID.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a critério da presidência do INPREVID.

Compartilhe: