189 vagas para Prefeitura de São José do Egito - PE

Inscrições abertas para Concurso Público em São José do Egito, PE, com diversas vagas disponíveis e taxas a partir de R$55,00. Confira!
Sexta-feira, 24 de julho de 2009 às 10h10

A Prefeitura Municipal de São José do Egito, Estado de Pernambuco, realizará Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, para provimento dos seguintes cargos: Agente Administrativo (7), Agente de Arrecadação (1), Auxiliar de Consultório Dentário (10), Auxiliar de Contadoria (3), Auxiliar de Enfermagem (10), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (1), Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (33), Professor de Ensino Infantil (15), Técnico de Contadoria (1), Técnico em Enfermagem (20), Técnico em Higiene Dental (5), Técnico em Laboratório (2) - Nível Médio;Assistente Social (2), Auditor Fiscal (1), Bioquímico (2), Enfermeiro (12), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (4), Fonoaudiólogo (4), Médico (14), Nutricionista (2), Odontólogo (10), Psicólogo (4), Veterinário (1), Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental - Ciências (2), Educação Física (3), Geografia (2), História (2), Informática (3), Inglês (2), Matemática (4), Português (4) - Nível Superior. As taxas de inscrições corresponderão a R$ 80,00 para os cargos do Nível Superior e R$ 55,00 para os cargos do Nível Médio.

  • O Período para solicitação de inscrição será de 22 de julho a 21 de agosto de 2009 (exceto sábado, domingo e feriado) das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Prédio da Prefeitura de São José do Egito, localizado a Praça Seresteiro João Pequeno, s/nº, Centro. O manual de inscrição terá o valor de R$ 5,00.
  • A Solicitação de inscrição poderá ser através da Internet (reabertura), no endereço eletrônico www.selectconcurso.com.br de 22 de julho a 21 de agosto de 2009. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e imprimir o boleto de pagamento da taxa de inscrição que poderá ser efetuado até a data do vencimento. Se a comprovação da inscrição via Internet não estiver disponível após 7 dias da realização do pagamento, o candidato deverá enviar uma cópia do comprovante de pagamento e formulário de inscrição via fax (87) 3835-2916.
  • Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, aqueles que sejam pobres e que comprovem ter renda familiar per capita inferior a R$ 90,00; Apresentem conta de energia elétrica da residência familiar, do mês anterior ao da inscrição, indicando consumo inferior a 100 Kw/h; Comprovem encontra-se desempregado. O período de requerimento de isenção de inscrição dar-se-á de 22 de julho a 6 de agosto de 2009 e o resultado da análise dos pedidos de isenção será divulgado em 13 de agosto de 2009 no endereço eletrônico.

A relação dos inscritos será divulgada na Internet no endereço eletrônico, em 2 de setembro de 2009, devendo ser observada pelos candidatos, visto que será contado desta data, o prazo de 3 dias úteis, para qualquer requerimento dos candidatos em relação à sua inscrição (inclusão, alteração de dados, etc).

A data, provável, para aplicação da Prova Objetiva será no dia 13 de setembro de 2009 com horários e locais a ser publicado no Diário Oficial de Pernambuco, no site e na Prefeitura no dia 8 de setembro de 2009. O candidato deverá comparecer ao local da realização das provas com antecedência mínima de 1 hora, munido do Documento de Identidade original, Comprovante de Inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Haverá Prova de Títulos de caráter apenas classificatório, aos candidatos ao cargo de Professor. A data da Prova de Títulos será nos dias 8 e 9 de outubro de 2009, após a divulgação do resultado preliminar na Prefeitura Municipal. Os títulos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua do Poeta, s/nº, Centro, no horário das 8h00 às 13h00.

O concurso terá prazo de validade de 2 anos, contado da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, por Decreto específico.

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