14 vagas ao Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná

Segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 14h41

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná - CISCOPAR, abre inscrições para o Concurso Público de Provas, destinado ao provimento de 14 cargos vagos.

  • As inscrições para o Concurso Público nº 02/2009 do CISCOPAR, estarão abertas no período de 28 de outubro a 13 de novembro de 2009, mediante o preenchimento de formulário próprio, disponível no site www.ciscopar.com.br ou na sede do CISCOPAR localizado na Rua XV de Novembro, nº 1287, no município de Toledo-PR e mediante o recolhimento da respectiva taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio, através de depósito bancário identificado.

Para validação da inscrição o candidato deverá entregar até dia 16 de novembro de 2009, na sede do CISCOPAR, o formulário preenchido e o comprovante de depósito bancário.

O Concurso Público constituir-se-á de Prova Escrita para todos os candidatos, com duração máxima de 4 horas.

A data, o horário e o local das Provas Escritas serão publicados, no prazo de 5 dias após o encerramento das inscrições, no órgão oficial de comunicação do CISCOPAR e no site oficial.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral / Responsável Técnico (1), Médico Ultrassonografista (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (1), Técnico em Higiene Dental - THD (3), Técnico e Laboratório (5), Técnico em Prótese Dentária (3).

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: