12ª Região Militar do Exército prorroga inscrições de concurso

12ª Região Militar do Exército abre 20 vagas para níveis médio e superior: inscrições só até sexta-feira!
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 08h47
12ª Região Militar do Exército prorroga inscrições de concurso

Terminam apenas na próxima sexta-feira, 31, as inscrições para o certame da 12ª Região Militar do Exército, destinado ao provimento de 20 vagas de nível médio e superior.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12ª Região Militar do Exército abre 20 vagas de níveis médio e superior

A 12ª Região Militar do Exército Brasileiro, que abrange a área dos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, anunciou que realizará processo seletivo para profissionais de nível superior e médio para o exercício de atividades técnicas especializadas relacionadas às respectivas áreas de formação, os quais serão incorporados na situação de Aspirantes a Oficial Técnico Temporário (nível superior, para o candidato ao Estágio de Serviço Técnico - EST) e de Terceiro Sargento Técnico Temporário (nível médio, para o candidato ao Estágio Básico de Sargento Temporário - EBST).

São oferecidas nove vagas para o Serviço Técnico Temporário nas áreas de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Administração de Empresas, Enfermagem, Fisioterapia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Também existem 11 vagas para o Estágio Básico de Sargento Temporário nas áreas de Técnico em Redes de Computadores, Administração, Soldador, Mecânico Eletricista de Viatura, Hotelaria e Mecânico de Motores a Diesel.

As 20 vagas oferecidas neste processo seletivo estão distribuídas entre as cidades de Manaus/AM, Guajará-Mirim/RO, Tabatinga/AM, Tefé/AM e Boa Vista/RR.

REQUISITOS

Para concorrer os candidatos deverão atender alguns requisitos como: estar em dia com suas obrigações perante o Serviço Militar e a Justiça Eleitoral; possuir bons antecedentes; possuir idoneidade moral e não ter exercido ou estar exercendo atividades prejudiciais ou perigosas à Segurança Nacional; ter, no mínimo, 1,60m de altura, se do sexo masculino, e 1,55m, se do sexo feminino; possuir, na data da incorporação, no máximo cinco anos de tempo de serviço público; e não ter sido julgado "incapaz definitivamente" para o serviço ativo das Forças Armadas ou das Forças Auxiliares.

INSCRIÇÕES

Para participar da seleção basta se inscrever até o próximo dia 27 de maio de 2013, www.12rm.eb.mil.br e pagar a taxa de R$ 50,00.

PROVAS

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: Inscrição (eletrônica pela internet); Análise Curricular; Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Física; e seleção complementar e incorporação.

Mais detalhes sobre esta seleção podem ser encontrados no edital completo que está disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: