10 vagas e cadastro reserva para Professores na Prefeitura de Carmésia - MG

Inscrições abertas para seleção de Professores em Carmésia - Salários de até R$ 1.014,58 - Saiba mais!
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 08h49

Nos dias 5 e 6 de janeiro, a Prefeitura de Carmésia, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que fará a contratação temporária de Professores. Ao todo são 10 vagas e formação de cadastro reserva.

Segundo Polis Auditoria, organizadora responsável, serão selecionados profissionais de nível Superior para as funções de Regente Especial I (Monitor de Alunos Especiais em Classe de Ensino Regular), Professor I (Docência na Sala de Recurso Multifuncional e Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental) e Professor II de Língua Portuguesa, Redação e Expressão, Matemática, Artes, Língua Inglesa, Ciências, Educação Física, Geografia, História e Educação Religiosa.

O contrato de trabalho terá a duração até o dia 31 de dezembro de 2012 e os salários poderão chegar a R$ 1.014,58.

Os interessados em participar do processo de seleção poderão se inscrever gratuitamente, na Praça Nossa Senhora do Carmo, nº. 12, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Será necessário apresentar a cópia do RG, CPF, diploma, histórico e declaração escolar original e cópia do comprovante ou certidão de quitação com as obrigações eleitorais.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva com 25 questões sobre língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 16 de janeiro, em locais e horários que serão definidos e divulgados. Além disso, haverá prova de títulos em que serão considerados os comprovantes de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

O resultado das provas objetivas somado aos pontos atribuídos à titulação será divulgado às 16h do dia 27 de janeiro, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Carmésia, na Secretaria Municipal de Educação no site da organizadora.

Compartilhe: